Assistente de Licitação [Brazil]


 

Execução de atividades administrativas relacionadas ao processo licitatório que pode incluir, mas não se limitar, a tarefas como:

  • Apoiar a prospecção de editais condizentes com o escopo de atuação da empresa e Linha de Negócio;
  • Auxiliar a construção, manutenção e atualização do cronograma de Editais Licitatórios;
  • Contribuir com o cadastramento e manutenção dos dados da empresa em órgãos públicos, privados e portais;
  • Prestar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação;
  • Preenchimento e atualização de cadastros, documentos, planilhas e informações diversas;
  • Apoiar demais pares, áreas e colegas de trabalho em esforços conjuntos;
  • Providenciar a digitalizações de documentos;
  • Preencher requisições e formulários;
  • Encaminhar documentos, mantendo respectivo registro;
  • Atendimento a clientes internos e externos pelos canais de comunicação disponibilizados pela empresa, dentro do escopo de sua atuação;
  • Processar arquivos eletrônicos dos sistemas Techne, lançando ou extraindo informações para a produção de relatórios e ou trabalhos diversos;
  • Realizar e manter organizado arquivos e documentos digitais relativos à sua área de atuação;
  • Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de controle;
  • Buscar, coletar e organizar dados solicitados e ou necessários para o cumprimento de suas demandas;
  • Realizar outras atividades correlatas, de acordo com as solicitações de sua liderança;
  • Apoiar a manutenção dos arquivos e controles digitais referente aos documentos de sua área de atuação;


Responsabilidades e atribuições

  • Operacionalizar a geração de informações necessárias para os trabalhos e para a gestão da área;

Atuar como facilitador entre clientes e demais áreas;

Garantir que as entregas sob sua responsabilidade ocorram dentro dos prazos estabelecidos;

Manter-se atualizado de maneira proativa nas principais ferramentas e tecnologias utilizadas pela empresa;

Promover a cultura de colaboração e inovação, visando a evolução e sustentabilidade do negócio;

Exercer a responsabilidade funcional, distribuindo e acompanhando atividades do seu domínio, compatíveis com o cargo que ocupa, treinando e dando feedback sobre conteúdos técnicos, comportamentais, processos e metodologias a colegas de trabalho;

Praticar a ideologia e os valores da Techne (Inovar, Inspirar, Conectar e Liderar), seguir o Planejamento Estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.

Processos sob sua responsabilidade desenvolvidos dentro do prazo, custo e correspondendo à expectativa do cliente interno;

Melhoria nos processos da área.

Pautar as suas metas e atividades com base nos valores e propósito da empresa.




Requisitos e qualificações


Ensino Superior Incompleto e ou em Andamento, e ou Ensino Técnico Incompleto e ou em Andamento em Finanças, e ou Administração, e ou Processos Gerenciais, e ou Economia, e ou Contabilidade ou experiência profissional necessária.


Informações adicionais


Trabalho 100% remoto


SOBRE A TECHNE


A Techne é uma empresa de tecnologia, que diariamente simplifica a vida das pessoas. São quatro linhas de negócios, cada uma voltada para um segmento de mercado:


Desenvolvimento de sistemas web e mobile (Cronapp);

Gestão educacional (Lyceum);

Gestão de pessoas e folha de pagamento no setor público (Ergon);

Gestão de saúde pública (Hygia).


Somos apaixonados pela inovação e promovemos a conexão entre os times para que juntos possamos trabalhar com maior sinergia. Nosso compromisso é gerar valor aos nossos clientes e criar experiências, para que as pessoas possam tornar as rotinas mais simples e fluidas com a utilização das nossas soluções e serviços.


Confira nossas vagas e simplifique com a gente.


 

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